Olá, sua peça não ficou tão legal quanto gostaria e deseja fazer a troca ou a devolução? É bem simples...

*Informação importante ao solicitar a troca ou devolução do produto, a peça deve estar em perfeito estado:

  • sem sinais de uso ou lavagem;
  • dobradas com suas etiquetas e tags;
  • sem avarias, manchas ou odores;
  • com os brindes enviados e em sua embalagem original;
  • e com o protetor higiênico adesivo, em caso de calcinhas, maiôs, etc;
  • com a nota fiscal.

Caso sua peça e a embalagem da mesma não estejam nesse estado, não será possível fazer a troca e retornaremos o produto ao remetente.

Segue esse esqueminha para te ajudar:

 

 

Envie um e-mail para: [email protected] com o assunto Troca/Devolução. O email deve conter: o número do seu pedido e a justificativa pela qual deseja trocar ou devolver sua peça.

Após o recebimento do produto, a Beachx conta com o prazo mínimo de 5 dias úteis para análise e liberação da nova peça ou devolução do valor pago. No caso da devolução do valor pago, em casos de compras pagas por pix, a devolução é feita em até 1 dia útil, compras pagas por cartão de crédito o valor do estorno deve aparecer em até 2 faturas, a depender da administradora do cartão do cliente.

Se ainda ficou alguma dúvida nos contate via algum dos nossos canais de comunicação, que te ajudaremos!